TRAGÉDIA MARCA DOMINGO EM CEREJEIRAS, CASAL SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO E NAMORADA DE 14 ANOS MORRE

24x31 banner gov

O trágico acidente ocorreu por volta das 15 horas deste domingo 26, um casal de jovens apaixonados saíram para dar um “rolê” de carro e acabaram se envolvendo em um gravíssimo acidente onde a namorada veio a falecer. O caso ocorreu na cidade de Cerejeiras, interior de Rondônia.

O fato ocorreu na Terceira Eixo, o local é conhecido na região por nome de Prainha, o veículo em que o casal de namorado estavam era um veículo de passeio, modelo Siena da FIAT de cor branca. No momento do acidente o veículo seguia sentido a cidade de Cerejeiras, em um dado momento o condutor do veículo acabou perdendo o controle e veio a se chocar violentamente contra uma arvore a beira da estrada.

Roberto Júnior de 19 anos de idade era segundo informações o condutor do veículo e não se feriu com gravidade, apenas escoriações pelo corpo, já a sua namorada identificada como sendo Amanda Karen de apenas 14 anos de idade com a violência do choque não aguentou aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no pronto socorro da cidade.

O velório de Amanda será realizado na Igreja Presbiteriana Renovada, em Cerejeiras na Rua Panamá 1594, esquina com Rua Piauí no Bairro Primavera.

 

Fonte: Planeta Folha

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site