quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Policial Civil dispara acidentalmente arma de fogo e acerta em cheio na coxa de homem em RO

Mais lidos

A Polícia Militar da cidade de Espigão do Oeste foi acionada na noite desta sexta-feira (05) para comparecer no hospital municipal local, pois havia no local, um homem com uma perfuração em sua perna, possivelmente sendo de uma arma de fogo.

De imediato uma guarnição foi até o hospital, ao indagar a vítima identificada por Paulo do Carmo Firmino de 37 anos, ele afirmou que não sabia ao certo o que havia ocorrido, disse apenas estava no “Bar da Zefa” tomando cerveja com amigos, quando em um dado momento ouve um estampido de arma de fogo e logo em seguida sua perna na altura da coxa começou a sangrar. Um amigo e testemunha também confirmou a versão da vítima, e disse que após o caso ele foi quem socorreu por conta própria a vítima até o hospital.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o bar onde ocorreu tal fato, e em contato com uma testemunha que estava na hora do ocorrido, o mesmo relatou aos policiais, que havia cerca de dez pessoas em seu bar, inclusive um Policial Civil J.S, e todos estavam ingerindo bebidas normalmente quando em um dado momento, o policial se levantou da mesa e ao arrumar a arma acabou disparando na vítima que estava na mesa ao lado, mas não soube informar se o disparo foi acidental ou a propósito e nem se a arma caiu ao solo e disparou neste momento o policial abaixou pegou a cápsula deflagrada e evadiu-se do local.

A perícia não foi acionada pelos seguintes motivos: a vítima foi socorrida ao hospital, o projétil foi achado e recolhido testemunha e as manchas de sangue foram limpas do local.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo