Após ameaças, homem é encontrado morto na zona rural

24x31 banner gov

No inicio da noite desta sexta-feira (05) mais um crime homicídio foi registrado na cidade de Cujubim, na Linha B-94, Leste Mato Grosso, Gleba 06.

Edivan Fernandes Santos 31 anos, conhecido pelo apelido de “Risadinha” foi localizado já sem sinais vitais, no corpo foi possível identificar quatro perfurações possivelmente de tiros.

De acordo com informações relatadas por testemunha a nossa redação, a vítima teria realizado algumas cobranças na cidade de Ariquemes e que isso teria lhe gerado algumas ameaças de morte entre ambas as partes.

A polícia Militar e a perícia criminal compareceram no local para os serviços de praxes. Já na manhã deste sábado (06), a Polícia Militar através de denúncia anônima, localizou uma motocicleta Honda Bros 160 de cor preta, abandonada na linha B-98. Segundo as informações a motocicleta pertencia a vítima, e que os bandidos podem ter usado a mesma para fugir do local e à abandonada na outra linha.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site