Ponte cai e deixa Costa Marques e São Domingos isolados de Rondônia

24x31 banner gov

Os municípios de Costa Marques e São Domingos estão ilhados desde o último sábado (22), quando a ponte que liga as cidades ao estado cedeu e impede a passagem de veículos. A população está desesperada e pede ajuda ao governo por providências.

A população está descontente com a Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB), que se diz madrinha da região, praticamente abandonou a cidade.

A ponte cedeu no momento que um caminhão carregado de areia passava pelo local e quase caiu dentro do Rio São Domingos, a poucos quilômetros do Distrito na BR 429. O transtorno só não foi maior, devido a parte dianteira do caminhão já estar fora da ponte, quando houve o acidente, possibilitando a retirada do caminhão, que foi puxado por um trator.

O motorista do caminhão foi salvo, mas caso o veiculo fosse para dentro do rio, dificilmente teria chance de sair com vida, devido o grande volume de água.

Veículos e  pessoas aguardam o conserto da ponte para prosseguir viagem. Há um desvio de aproximadamente 25 km, é o que pode amenizar mais um grande transtorno causado pela demora da conclusão das pontes e trechos a ser concluídos na BR 429.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site