Se deu mal – Marginal tenta roubar motocicleta e é baleado na zona sul

24x31 banner gov

Porto Velho, RO – Uma tentativa de roubo durante a noite desta segunda-feira (24) terminou com um bandido baleado. O caso aconteceu na Rua Aquiles Paraguaçu, no bairro Cidade do Lobo, na zona sul da capital.

De acordo com as informações preliminares, o marginal identificado como, Francisco René Patricio, 25 anos na companhia de outro elemento abordaram a vítima de arma em punho e ordenaram que entregasse a motocicleta e o notebook. Bastante assustada, a vítima entregou a motocicleta e entrou em contato com a mãe narrando o que tinha acontecido.

Neste momento, um policial parente da vítima observou que dois elementos em atitude suspeita passaram com uma motocicleta possivelmente da vítima. O policial com cautela fez acompanhamento de longe, mas em um determinado momento os marginais notaram que estava sendo seguidos e, o garupa sacou uma arma de fogo e tentou disparar contra o policial. Temendo por sua vida, o policial revidou a injusta agressão e acabou baleando Francisco na perna.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu o marginal até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O revólver utilizado no roubo foi apreendido.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site