POSTO DE SAÚDE DO SETOR 10 TERÁ ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO E OUTRAS MELHORIAS, GARANTE GERALDO DA RONDÔNIA

24x31 banner gov

O responsável pelo setor odontológico da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. George Patta disse: “Estamos visitando todos os postos de saúde e verificando os espaços físicos para que sejam implantados consultórios odontológicos para atender a população, aqui na Unidade do Setor 10, constatamos que já possui o espaço, compressor novo, cadeira odontológica, que esta há quatro anos na caixa sem utilização, hoje, juntamente com o deputado Geraldo, estamos averiguando a possibilidade de o quanto antes oferecer esse atendimento aqui no Setor 10 e bairros adjacentes, com consultório odontológico montado e com cirurgiões dentistas atendendo a comunidade, nosso maior problema no momento é quanto a mão de obra, porém, já conversei com o prefeito Thiago Flores e estamos trabalhando para agilizar a contratação de profissionais que possam atender toda demanda,” concluiu George Patta.

 

O deputado Geraldo da Rondônia disse está surpreso de como estão as UBS’s de Ariquemes, definido algumas situações como desumana – “A gente já ouvia dizer sobre a situação precária da saúde de Ariquemes, agora estou podendo constatar essa verdade, e realmente tem que haver ações urgentes para oferecer o mínimo de dignidade a nossa gente, pois a saúde tem pressa e o povo não pode esperar mais, estou horrorizado com o que tenho visto. Atendendo ao pedido do prefeito Thiago Flores, tenho feito diversas visitas, e como deputado estadual, quero colaborar o máximo para mudar esta realidade. Você vê equipamentos novos, todos guardados e a população carecendo de atendimento, isto é uma desumanidade que não tem tamanho, construir praças, asfaltos, passarelas elevadas é importante, mais deixar de dar atenção à saúde, ainda mais com equipamentos novos guardados, não sei nem como classificar isso, é muita falta de amor ao próximo, primeiro temos que olhar para o ser humano, temos que resolver essa situação que esta em estado de calamidade” – disse Geraldo.

 

A diretora da UBS, Dalva Batista, que assumiu semana passada, relatou alguns problemas encontrados: “Há muito tempo tenho o desejo de ajudar esta comunidade, agradeço ao deputado Geraldo e ao prefeito Thiago pela oportunidade. Temos aqui uma equipe muito boa e comprometida e isto esta ajudando a colocar a casa em ordem, quando assumimos encontramos aqui, goteiras, infiltrações, móveis velhos, falta de materiais, medicamentos, temos carência em tudo, você viu agora a pouco um rapaz que estava fazendo um eletro e precisamos ir até um orelhão para enviar o exame pois o telefone não funciona, até a caixa d’água , tive que pedir limpeza urgente, pois nunca havia sido limpa. Com o apoio do deputado Geraldo e o prefeito Thiago, que tem demonstrado humildade, humanidade e vontade de fazer, acredito que agora as coisas vão mudar.” Desabafou a diretora Dalva.

 

Autor: Assessoria de Comunicação

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site