PREFEITO INTERINO DE GUAJARA-MIRIM CONTINUA FAZENDO FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO

24x31 banner gov

A campanha eleitoral em Guajará-Mirim começa a esquentar os ânimos de políticos e dos eleitores. A situação na pérola do Mamoré está cada dia que passa mais critica e caótica, com um prefeito tampão que vem sendo acusado pela imprensa diariamente não tem se exemplado do que vem acontecendo com políticos que usurpam o erário publico a nível nacional.

Durante a semana vários canais de informação denunciaram tanto o prefeito como a maioria dos seus seguidores acusando de estarem fazendo farra com o dinheiro público, prova essa que somente no mês de janeiro após tomar posse, já foram gastos com diárias mais de R$ 128.000,00, e o pior é que a maioria não tem levado uma cibalena para Guajará.

Nos postos de saúde do município falta remédio, exames, as maquinas de RAIOS-X estão quebradas e até pagamentos de Médicos atrasados uma calamidade, e o atual prefeito Sergio Bouez (PSB) continua inchando a folha de pagamento, contratando cargos comissionados em troca de apoio políticos.

A ultima que o prefeito interino aprontou com a população foram mexer com professores da creche que trabalhavam em dois turnos para cuidar das crianças, enquanto os pais precisam trabalhar, e agora a ordem é fazer só um expediente, deixando as mães em maus lençóis. Tamanha falta de responsabilidade e vergonha.

Para completar a revolta dos munícipes o chefe interino do executivo se aliou aos ex-políticos dos quais uns já foram presos pela Polícia Federal, como é o caso do ex-vereador Célio Targino que na gestão anterior foi preso acusado de ter envolvimento em fraudes de licitações, com tanta gente que já mostrou para sociedade o total descumprimento com a lei, e agora resolveram se juntar para acabar de saquear o erário publico.

A população da Pérola do Mamoré pede que o Ministério Público inicie uma investigação fazendo para averiguar as ações das quais o chefe do executivo esta sendo acusado, das quais são do conhecimento de todos. Para estancar essa sangria que estar deixando os cofres públicos desgastados.

Essa situação estar deixado toda a cidade num total abandono com bairros sem nenhuma estrutura, saúde totalmente sucateada, com ambulâncias paradas precisando de manutenção por falta da quantia de Cem Reais para o concerto.

Nessa eleição a população de Guajará-Mirim terá que decidir quem realmente tem competência para administrar uma Cidade largada e abandonada por políticos que se profissionalizaram em sugar nas tetas do Município.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site