HOMEM PRESO NA MANHÃ DESTA SEXTA CONFESSA ASSASSINATO DE EMPRESÁRIO OCORRIDO NESTA MADRUGADA

24x31 banner gov

Durante a operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil nesta manhã desta sexta-feira (24) o suspeito do homicídio ocorrido nos primeiros minutos desta madrugada dentro de uma sorveteria, localizada à rua Padre Chiquinho, próximo à avenida Jorge Teixeira, no Setor 04, em Jaru.

O conduzido foi preso por policiais civis enquanto trabalhava em uma grande indústria do município e confessou o crime, mas alegou que não foi latrocínio (roubo seguido de morte) e que a motivação seria uma rixa pessoal com o empresário. Porém a Polícia não descarta ainda a possibilidade de latrocínio.

Ele declarou ainda à Polícia que o seu comparsa no crime teria sido um menor, que teria pilotado a motocicleta durante a fuga. O menor foi apreendido também pela PM durante a operação, bem como a arma utilizada no homicídio, um revólver, possivelmente de calibre .38. O acusado revelou onde a arma estava escondida, mas quando os policiais civis chegaram ao local a PM já havia recuperado o revólver.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e entregues às autoridades para os procedimentos de praxe.

Fonte: Anoticiamais

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site