PRESO SUSPEITO DE TER MATADO HOMEM DEBAIXO DE VIADUTO NA CAPITAL

24x31 banner gov

Edgar Pinheiro de Oliveira, 34 anos, vulgo palhaço, foi preso na noite desta quarta-feira (15), suspeito de ter matado com uma facada no pescoço um morador de rua na madrugada do último sábado, debaixo do viaduto inacabado na BR- 364 com Avenida Campos Sales, em Porto Velho.

O indivíduo foi preso enquanto pedia dinheiro no semáforo da Avenida Abunã com Jorge Teixeira, após ter sido identificado através de exames de digitais recolhidas no local do crime pela Perícia Técnica. O suspeito estava foragido da Justiça por um crime de roubo praticado no Estado do Pará. Ele estava utilizando nome falso aqui em Porto Velho, onde morava na rua.

Os policiais informaram ainda que Edgar é suspeito de ter matado, um também morador de rua, no ano de 2015. Na ocasião, o corpo foi encontrado em um bueiro no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira. O homem nega a prática dos crimes, no entanto, todas as provas apontam para a sua autoria.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site