sábado, abril 20, 2024
25 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

DESCONTROLADO, FORAGIDO É PRESO APÓS DISCUTIR COM A MÃE E AMEAÇAR IRMÃO DE MORTE

Mais lidos

O foragido da Justiça Elielson Melo da Costa, 30 anos, foi preso por volta das 11h30 desta quinta-feira (16), após entrar em luta corporal com seu irmão de 32 anos, e ameaçá-lo de morte. O crime aconteceu em uma residência na Rua Itatiaia, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

O suspeito chegou em casa possivelmente embriagado e/ou sob efeito de substância entorpecente começou a discutir com sua mãe por motivos fúteis. Descontrolado, Elielson batia as portas da casa e proferia palavras de baixo calão. Em dado momento, o irmão do suspeito pediu que ele parasse de xingar e de discutir com a mãe. Não gostando de ser reprendido, o suspeito partiu para cima do irmão com socos e pontapés, vindo os dois a entrarem em luta corporal. Elielson então ameaçou pegar uma faca para matar o irmão, mas foi contido.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada, através do 190, e ao chegar na residência deu voz de prisão para o suspeito. Na Central de Flagrantes foi constatado que Elielson possuía um mandado de prisão expedido pela vara especializada em violência doméstica da capital. Ainda na delegacia, o indivíduo se auto lesionava, batendo a cabeça contra a parede.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo