DESCONTROLADO, FORAGIDO É PRESO APÓS DISCUTIR COM A MÃE E AMEAÇAR IRMÃO DE MORTE

24x31 banner gov

O foragido da Justiça Elielson Melo da Costa, 30 anos, foi preso por volta das 11h30 desta quinta-feira (16), após entrar em luta corporal com seu irmão de 32 anos, e ameaçá-lo de morte. O crime aconteceu em uma residência na Rua Itatiaia, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

O suspeito chegou em casa possivelmente embriagado e/ou sob efeito de substância entorpecente começou a discutir com sua mãe por motivos fúteis. Descontrolado, Elielson batia as portas da casa e proferia palavras de baixo calão. Em dado momento, o irmão do suspeito pediu que ele parasse de xingar e de discutir com a mãe. Não gostando de ser reprendido, o suspeito partiu para cima do irmão com socos e pontapés, vindo os dois a entrarem em luta corporal. Elielson então ameaçou pegar uma faca para matar o irmão, mas foi contido.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada, através do 190, e ao chegar na residência deu voz de prisão para o suspeito. Na Central de Flagrantes foi constatado que Elielson possuía um mandado de prisão expedido pela vara especializada em violência doméstica da capital. Ainda na delegacia, o indivíduo se auto lesionava, batendo a cabeça contra a parede.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site