PRF APREENDE EM ARIQUEMES (RO) CAMINHÃO TRANSPORTANDO 317 QUILOS DE COCAÍNA EM COMPARTIMENTO OCULTO.

24x31 banner gov

Na noite ontem (23 de março), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 317,8 quilos de  cocaína, 52 comprimidos de barbitúricos e a quantia de R$ 17.645,00  durante a fiscalização realizada na Br 364,  em frente ao Posto da PRF em Ariquemes(RO).

 

Em fiscalização minuciosa no interior do veículo, os agentes da PRF localizaram dezessete mil, seiscentos e quarenta e cinco reais em espécie e  52 comprimidos de barbitúricos. Já no semi-reboque  foi localizado um compartimento oculto contendo tabletes de cocaína, totalizando  trezentos e dezessete quilos e oitocentos e vinte e três gramas de cocaína

 

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o motorista, de 38 anos de idade disse aos policiais que teria saído de Porto Velho(RO) e que pretendia transportar a cocaína até Cuiabá, Mato Grosso.

 

Ocorrência encaminhada a Delegacia da Polícia Civil em Ariquemes(RO).

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site