APÓS MORTE DE PÁSSARO, MOTOTAXISTA É PRESO AO AGREDIR E AMEAÇAR ESPOSA E ENTEADA

24x31 banner gov

O mototaxista foragido Josenildo P. L, 47 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (24), acusado de agredir e ameaçar de morte a esposa de 42 anos e enteada de 13. O crime foi registrado na residência do casal, localizada no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

O suspeito ficou enfurecido com a morte de um pássaro da criação dele e colocou a culpa na enteada. O homem afirmava que a adolescente teria deixado o vitrô da janela onde a ave estava fechado e começou a quebrar os vidros com um pedaço de madeira. A esposa e enteada tentaram impedir e foram agredidas. Em seguida, a mulher disse que ia soltar os outros pássaros e o suspeito ameaçou matá-la. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e uma guarnição foi destinada para o endereço.

O agressor foi preso no momento que tentava fugir. Na residência foram encontrados seis pássaros engaiolados, que não possuíam registro ambiental. Em consulta junto ao banco de dados da POLINTER ( Polícia Interestadual ), foi descoberto que Josenildo estava foragido do sistema penitenciário. O mototaxista foi levado para a Central de Flagrantes juntamente com as aves apreendidas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site