PRF APREENDE MOTOSSERRA, ANIMAL SILVESTRE E ESPINGARDA

24x31 banner gov

Na tarde desta última quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista que portava 01 motosserra, 01 arma de fogo e 01 animal silvestre, desprovidos de documentação. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 51 da BR 319, sentido decrescente em Humaitá/AM.

Por volta das 13h30, a equipe da PRF abordou o veículo VW/SAVEIRO CL, cor cinza, ano 1996, conduzido por um homem de 42 anos de idade. No momento da revista veicular, os policiais encontraram 1 pássaro da espécie curió e ao questionar a respeito, o condutor afirmou que teria encontrado a ave no seu sítio, tinha transportado para Porto Velho/RO e levaria o animal novamente para o local encontrado. Ao proceder a revista, os agentes da PRF encontraram também 01 motosserra e várias partes de 01 espingarda de calibre .32 S&W e ACP, sem documentos de porte. Indagado sobre o fato, o motorista afirmou que utilizava a motosserra para serviços diversos, que teria levado a espingarda para consertar na cidade de Porto Velho/RO e retornaria ao sítio com as peças do armamento.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Humaitá/AM.

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site