domingo, setembro 8, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

PRF cumpre quatro mandados de prisão na BR 364

Mais lidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou quatro foragidos da justiça, nas últimas 72 horas. As ações ocorreram na BR 364, nos municípios de Ji-Paraná/RO, Pimenta Bueno/RO e Ariquemes/RO.

Neste último sábado (31), a equipe da PRF abordou a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, conduzido por um homem de 36 anos de idade, nas proximidades do quilômetro 515 da BR 364. Ao consultar os dados pessoais do condutor no banco de dados, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara única, do Tribunal de Justiça de Buritis/RO.

Continua após a publicidade..

A segunda ocorrência foi registrada neste último domingo (01), nas imediações do quilômetro 211 da BR 364, quando os agentes da PRF abordaram um jovem de 26 anos de idade. Efetuada pesquisas nos sistemas de segurança, os policiais constataram em desfavor do detido, um mandado de prisão em aberto, expedido pelo 1° Cartório da 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Niterói/RJ, acusado por tráfico de drogas e condutas afins.

Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo VOLVO/MPOLO PARADISO DD, cor branca, ano 2013, nesta última segunda-feira (02), na altura do quilômetro 352 da BR 364. Realizada consulta pessoal dos ocupantes nos sistemas, a equipe da PRF constatou um mandado de prisão em aberto, em desfavor do passageiro de 40 anos de idade, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pimenta Bueno/RO, acusado de ter cometido furto.

Continua após a publicidade..

Nesta terça-feira (03), os agentes da PRF abordaram um ônibus VOLVO/MPOLO VIAG, cor branca, ano 2012, que fazia linha de Costa Marques/RO a Ariquemes/RO, no quilômetro 352 da BR 364. Pesquisada as identificações dos passageiros no banco de dados, os policiais constataram em desfavor da jovem de 22 anos de idade, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Cacoal/RO, por ter cometido, em tese, crime contra o sistema nacional de armas.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Judiciária da localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
PI - AGOSTO  CAMPANHA DER
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
GOVERNO QUEIMADAS  300x250
PI - AGOSTO  CAMPANHA DER

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo