PRF encontra R$ 160 mil escondidos em veículo em Cuiabá

24x31 banner gov

A grande quantia em dinheiro estava escondida embaixo do banco traseiro de um Fiat Strada prata, placas de Guariba (SP). Neste veículo  estavam o motorista, 38 anos, e o passageiro (idade não confirmada). O veículo foi abordado pelos policiais rodoviários federais na BR-364, na capital, hoje, por volta das 2h.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PRF, em conversa com o motorista e passageiro, as informações estariam desencontradas. Posteriormente, os policiais descobriram que o motorista foi contratado pelo passageiro para seguir de Goiânia (GO) com destino a Pontes e Lacerda. Eles negaram qualquer irregularidade.

No entanto, em buscas no interior do veículo, os policiais encontraram o dinheiro escondido. Perguntado sobre propriedade do dinheiro encontrado, ninguém se manifestou no momento. Somente após decorrido longo período, o passageiro assumiu a propriedade alegando que provinha da venda de um imóvel em Goiânia, porém, não soube informar a localização, nem em qual cartório realizou a transação do registro do imóvel.

O passageiro informou à equipe que nada mais responderia sobre os fatos após ser indagado sobre suas contradições e que só responderia em juízo ou na presença de seu advogado. O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil da capital.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site