Arjore reúne jornalistas e parceiros em noite de homenagens e confraternização com palestra do comandante geral da Polícia Militar de Rondônia

24x31 banner gov

A Arjore (Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos) promoveu nesta sexta-feira (16/12), um encontro de confraternização entre jornalistas, comunicadores, profissionais da imprensa, empresários do ramo de comunicação, instituições governamentais parceiras e a amigos da imprensa. O coronel PM Ênedy Araújo, comandante geral da Polícia Militar de Rondônia e amigo da Arjore, ministrou palestra com o tema: a importância da imprensa para a Segurança Pública. Após a abertura da solenidade, realizada pelo Presidente Almi Coelho, que enfatizou a importância da união da categoria, o jornalista Ítalo Coelho convidou o socorrista do SAMU, Eliton Marcos da Silva, para ser homenageado primeiro por estar em serviço, projetando um vídeo em que o mesmo, em uma ocorrência usou seu talento musical para acalmar uma paciente com surto depressivo.

O evento também contou, com a participação da Polícia Militar, através do Comandante Geral da PMRO, Coronel Ênedy Dias de Araújo, ministrando uma palestra com o tema: “a importância da imprensa para a Segurança Pública”. O comandante também pediu cautela aos jornalistas, em relação às publicações com informações de estratégia que foram apresentadas aos participantes do evento. “São informações que para o jornalista é importante quando na abrangência na divulgação de fatos relacionados as ações da Polícia Militar”. 

Pediu também parceria, pois a Polícia hoje, depende diretamente de informações relevantes para dar uma melhor sensação de segurança para a comunidade, por fim relacionou os pontos em que a imprensa exerce papel importante para a Segurança Pública e a Polícia Militar.

O Comandante da Unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Ariquemes, Tenente Clivton, foi homenageado com Certificado após ser projetado no telão à reportagem da Jornalista Líbia Albuquerque em que, sob seu comando ajudou um jovem a realizar o sonho de abraçar seu pai tetraplégico de pé, ocorrido em uma escola do município sob os aplausos de todos:

https://www.youtube.com/watch?v=1BYUMRTK2LA

Em seguida todos os profissionais e parceiros presentes foram homenageados com certificados da Arjore, encerrando o evento com jantar.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site