Cruzeiro avança nas negociações e deve anunciar Marcelo Moreno em breve

24x31 banner gov

Em busca de um atacante para suprir a carência de gols entre os homens de frente, o Cruzeiro segue em negociação com Marcelo Moreno. A Raposa e o atleta conversam há algum tempo e a agremiação mineira espera anunciar o reforço já na próxima semana.

A Gazeta Esportiva apurou que clube e empresário do jogador já se encontraram e discutiram valores. Inicialmente, o atleta não teria concordado com o salário, mas agora aceitou reduzir o montante para retornar a Toca da Raposa II. Com isso, o Cruzeiro espera anunciar o reforço já na próxima semana.

O nome de Marcelo Moreno agrada a todos dentro do Cruzeiro: a diretoria já deixou clara a vontade de contar novamente com o futebol do jogador com a camisa celeste, e o técnico Mano Menezes, que demonstra muita insatisfação com seus dois atuais homens de frente – Ramon Ábila e Willian Bigode – também da seu aval. Os atuais atacantes, inclusive, terminaram a temporada no banco de reservas.

“O Moreno é um amigo pessoal que tenho. Conversamos com ele, ele sabe que é um ídolo do clube e que as portas estão abertas. Mas é uma decisão dele. Se ele quiser ficar fora do Brasil, principalmente na China, o Cruzeiro não tem como competir. Se ele voltar ao Brasil, o Cruzeiro tem chance de contratá-lo”, destacou o vice-presidente, Bruno Vicintin, em entrevista coletiva.

O contrato de Moreno com Changchune Yatai, da China, está no fim. O atleta sonha em retornar ao Brasil e está insatisfeito em sua atual equipe, algo que facilita a vida do Cruzeiro na negociação. Pelo bom futebol apresentado no futebol chinês o jogador despertou a atenção de outros clubes que desejam investir grandes quantias.

Em Belo Horizonte, o avante tem duas boas passagens: em 2007 e 2008, marcando 21 gols em 36 partidas, e em 2014, marcando 24 tentos em 47 partidas, ano em que conquistou o brasileirão com a Raposa.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site