PRF FLAGRA CONDUTOR EMBRIAGADO CONDUZINDO MOTOCICLETA COM REGISTRO/ROUBO EM ARIQUEMES(RO)

Propaganda do ar

A equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal deteve no inicio da noite deste sábado(04/03) um homem embriagado conduzindo a motocicleta YAMAHA/YBR150 FAC com registro de roubo. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no km 2 da BR 421 .

Por volta das 20 horas, os policiais abordaram o veículo YAMAHA/YBR150 FAC e constataram que o condutor apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez, a saber (olhos vermelhos, fala enrolada, veste desordenada, odor etílico, entre outros). Realizado teste de alcoolemia, obteve o resultado 0,85 dcgl. sendo em seguida lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Após contato com a Polícia Militar de Buritis, constatou-se que a motocicleta era produto de furto.

Diante dos fatos, foi emanada voz de prisão por embriaguez ao volante e receptação. O motociclista foi encaminhado a Polícia Civil de Ariquemes.

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site