PROFESSOR JARUENSE É DADO COMO MORTO POR MÉDICOS E REANIMADO MINUTOS DEPOIS

24x31 banner gov

O professor de Educação Física jaruense Ludmar Emídio de Melo, 46 anos, que está internado há cerca de uma semana no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) em Porto Velho, foi diagnosticado como morto pelos médicos na manhã desta sexta-feira (24) após sofrer uma parada cardíaca, mas alguns minutos depois a junta médica conseguiu reanimá-lo.

Segundo familiares, por volta das 8h30 desta sexta-feira os médicos informaram que Ludmar teria vindo a óbito. A irmã de Emídio, Lucinete Maria de Melo, a popular Netinha, chegou a comunicar a morte do irmão a parentes e amigos em Jaru. Um cunhado dele que estava no distrito de Tarilândia se deslocou para Jaru e comunicou o fato no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Jaru, mas momentos depois foi informado que ele foi reanimado.

Ludmar Emídio trabalha há anos como professor de Educação Física em Jaru e tem feito um brilhante trabalho com os alunos dando aula de Handebol, tendo conquistado diversos títulos no Estado.

Há cerca de 20 dias ele começou a passar mal e devido a seu quadro clínico foi transferido para a Capital. A suspeita é que ele tenha adquirido uma bactéria.

A família pede a parentes e amigos que continuem as orações para que Ludmar se recupere e volte a sua vida normal.

Fonte: Anoticiamais

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site