terça-feira, maio 19, 2026
22 C
Porto Velho
terça-feira 19, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Proprietário de lavador é executado com três tiros na cabeça na Av. Tancredo Neves

- Publicidade -

Mais um assassinato é registrado na cidade de Ariquemes, testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Policia Militar, várias viaturas foram designadas para a Av. Tancredo Neves em frente a CIRETRAN, setor Jardim Paraná em Ariquemes.

No local foi encontrada a vítima identificada como Paulo Heredia da Silva, mais conhecido como Paulinho do Lavador, estirado ao solo envolto a uma possa de sangue. Uma Equipe do SAMU foi acionada e constatou a que a vítima já se encontrava morto.

Continua após a publicidade..

Nenhuma testemunha viu os autores dos disparos, e o homicídio vira mistério, pois a familiar relataram não saber o que Paulo estava fazendo em lugar deserto o qual foi encontrado morto.

Durante os trabalhos da perícia foi possível constar que a vítima foi alvejada na região da cabeça por três disparos de pistola calibre “ponto 40”.

Continua após a publicidade..

Paulo conduzia uma motoneta Honda Biz e trajava roupas de malhação, uma amiga revelou que ele teria acabado de sair da academia.

Paulo Heredia era proprietário de um lavador localizado no setor 03 de Ariquemes, e era muito conhecido da sociedade ariquemense.

Após os trabalhos da Perícia Criminal, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A delegacia de homicídios de Ariquemes vai apurar o caso.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo