QUASE TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DAS ATIVIDADES DO PROJETO CATALÃO VILHENENSE

24x31 banner gov

Às vésperas da abertura oficial do Projeto Social Catalão Vilhenense marcado para este sábado, 14, operários fazem os últimos ajustes no Centro de Treinamento do Barcelona Futebol Clube para receber as crianças e adolescentes que sonham com um futuro no esporte.

O Projeto Catalão Vilhenense já conta com cerca de 80 inscritos reabre neste sábado novas inscrições que podem ser feitas gratuitamente. Para José Luiz, presidente do Barcelona, o diferencial do Projeto, além de oferecer as aulas de iniciação no esporte, os meninos contarão também com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar que oferecerá atendimento médico, odontológico, nutricional e psicológico.

Inicialmente as aulas acontecerão três vezes por semana, no período da tarde. Mas, num futuro próximo o Projeto deve passar a funcionar diariamente. “Nossa meta é atender 200 alunos”, disse José Luiz.

O evento deste sábado que marca o início das atividades do Projeto inicia às 14 horas.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site