TRE-RO DIVULGA OS MUNICÍPIOS QUE PASSARÃO PELA REVISÃO BIOMÉTRICA EM 2017

24x31 banner gov

A Justiça Eleitoral de Rondônia iniciará a partir do mês de março a revisão do eleitorado com coleta de dados digitais, referentes ao Programa de Identificação Biométrica no ano de 2017 em algumas cidades rondonienses.

 

Nesta etapa serão contemplados 295.353 eleitores dos municípios de Vilhena, Chupinguaia, Pimenta Bueno, Cacoal, Espigão do Oeste, Presidente Médici, Novo Horizonte, Corumbiara, Cerejeiras, Pimenteiras, Parecis, Santa Luzia, São Felipe, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura e Ministro Andreazza.

 

O recadastramento com dados biométricos é obrigatório. Para ser atendido durante a revisão do eleitorado nas cidades selecionadas, o eleitor deverá apresentar os seguintes documentos originais: título de eleitor, comprovante de residênciae documento de identidade oficial com foto

É necessário o comparecimento de todo cidadão apto a votar.  Caso o eleitor não compareça terá o seu título cancelado pela Justiça Eleitoral, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público; obter passaporte e CPF; assim como obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site