REAL ARIQUEMES REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA E APRESENTA NOVIDADES PARA 2017

24x31 banner gov

Após ser aclamado como presidente do Real Ariquemes nos primeiros dias de Janeiro, a diretoria do clube realizou uma grande coletiva de imprensa com os mais diversos meios de comunicação do Estado para que Chico pinheiro, oficialmente junto a sua equipe, anunciasse as novidades visando o título do Campeonato Rondoniense 2017 .

A cerimônia aconteceu no espaço Bom Sabor na noite da terça-feira (17), um a um , foram chamados para compor a mesa os Diretores do Clube, em suas palavras, o que mais se ouvia era sobre o trabalho e união dentro e fora de campo para que a torcida ao final da competição tivesse o sabor dar o grito de vitória.

O presidente Chico Pinheiro por sua vez ao falar ao público reafirmou o compromisso em fazer um trabalho a curto e a longo prazo fortalecendo e valorizando a base e trazendo jogadores com bagagem no futebol para uma mesclagem de força e experiência. “

Nosso trabalho, não é somente para um ano, e sim para vários anos, vamos trabalhar com planejamento e pé no chão, respeitando nossos jogadores, a torcida e também nossos investidores, somente assim poderemos galgar o título, pois todos almejamos um único objetivo de levantar a taça de campeão Estadual”, Finaliza Chico.

Quanto aos Jogadores anunciados estão: Felipe meia jogou no Fluminense do Rio e Imperatriz do maranhão, Douglas volante com passagem pelo Osasco SP, Bandeirantes de birigui SP, Igor centroavante Ex Castanhal do Pará Jorginho paulista lateral esquerdo ex vasco Palmeiras e são Paulo e Seleção brasileira, Índio atacante um dos maiores craque da história do vitória da Bahia e Tião ex vitória e conquista da Bahia, por fim Marco Aurélio, ex Sta Helena de Goiás e Rondoniense.

Vale lembrar que os trabalhos do furacão começam nos primeiros dias de fevereiro já de olho na pedreira que vem pela frente logo na primeira partida que é o VEC no dia 11 de Março em partida que será realizada no Portal da Amazônia na casa do adversário.

Fotos: Marcio Bergman , Marcos Neris e Alexandre Jabá
Fonte : Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site