REPRESENTANTES DE RIO CRESPO QUEREM APOIO PARA RECUPERAR ASFALTO URBANO

Propaganda do ar

foi discutido

Preocupado com a situação das ruas e avenidas, que estão esburacadas, o prefeito de Rio Crespo, Evandro de Faria, o Lezão (PR), buscou apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para que possa destinar emenda que ajude a prefeitura a realizar melhorias no pavimento urbano.

“Estamos destinando recursos para esta finalidade, em diversos municípios, pois a situação dos asfaltos urbanos não é das melhores e as prefeituras não têm recursos para recuperá-los”, destacou Maurão.

Acompanhado dos vereadores Ademir Martins, o Mila (PR), e Rivelino Poceiro (PP), Lezão disse que é preciso uma operação tapa-buracos para melhorar o tráfego urbano. Os representantes de Rio Crespo também solicitaram que o parlamentar interviesse junto ao Governo, para que o repasse estadual para o transporte escolar seja aumentado.

“Hoje, o custeio do transporte escolar está muito alto e a prefeitura não aguenta pagar a conta. É preciso que o Estado aumente o repasse, pois transportamos alunos da rede estadual de ensino também”, explicou Lezão.

Maurão disse que vai levar a demanda ao secretário de Estado da Educação (Seduc), Valdo Alves, para que a pasta possa analisar a possibilidade de ampliar o repasse do transporte escolar do município.

 

Autor: Eranildo Costa Luna

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site