PRIMOS SÃO BALEADOS NO CRISTO REI; UM DELES MORRE E O OUTRO FICA EM ESTADO GRAVE

24x31 banner gov

Nesta noite de terça-feira (7) dois indivíduos foram alvejados por disparo de arma de fogo na Avenida 1501 no bairro Cristo Rei. Segundo as informações, eles eram primos e um acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local, o outro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.

Os dois estavam nos fundos da residência quando um indivíduo chegou de posse de uma arma e disse para um deles: “Você vai morrer” e já desferiu diversos disparos, quando notou que havia outra pessoa junto com ele, desferiu disparos também contra a outra vítima. Após praticar o ato saiu em uma motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha, segundo testemunhas.

Identificado como Emerson Belchior Severino Rocha, 18 anos, foi encaminhado em estado grave por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada por uma testemunha e depois dos primeiros socorros, seguiu para o Pronto Socorro, onde foi entubado e foram constatadas perfurações no pescoço e na face. O outro indivíduo identificado como Matheus Martins da Silva, 18 anos não resistiu e acabou entrando em óbito no local.

A Força Tática juntamente com Radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram até o local para realização dos procedimentos necessários e acionar a Polícia Técnico-Científica que fica responsável pela perícia. Após as informações coletadas e diligências efetuadas, um registro de ocorrência é realizado na Delegacia de Polícia Civil onde se iniciam as investigações na tentativa de encontrar o responsável e a motivação do crime.

CONTINUAÇÃO: CONFIRMADO – SEGUNDA VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO ENTRA EM ÓBITO NO HOSPITAL REGIONAL 

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO 
Fonte: Vilhena Notícias

blank

blank

blank

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site