REPÓRTER POLICIAL É RENDIDO NA PORTA DE CASA E TEM ARMA DE FOGO ROUBADA

Propaganda do ar

Por volta das 12h20 desta quarta-feira (15), dois bandidos armados abordaram e roubaram a pistola calibre 380 do repórter policial Cleidson Silva, em frente à sua residência na Rua Osvaldo Aranha, Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho.

Conforme as informações, o jornalista estava saindo de casa em sua motocicleta, quando dois bandidos chegaram em outra motocicleta de cor vermelha, possivelmente modelo Titan. O indivíduo que estava na garupa, em posse de uma pistola .calibre .40, anunciou o assalto e exigiu que o repórter entregasse a bolsa, na qual estava a pistola calibre 380, de propriedade e registrada legalmente no nome do jornalista. O criminoso em seguida teria ainda ameaçado atirar na cabeça da vítima. Neste momento, a esposa de Cleidson, que se encontra gestante, presenciou a cena e desesperada entrou na frente, implorando para que o delinquente não atirasse, fazendo com que o bandido desistisse de executar o marido dela. Em seguida, a dupla fugiu, levando somente a arma de Cleidson Silva.

Ainda de acordo com as informações, o jornalista teria conseguido seguir os bandidos até a Rua Sucupira com Monte Azul, local onde acabou perdendo os de vista. A Polícia Militar foi chamada, realizou várias diligências, mas não logrou êxito em prender a dupla.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site