SERVIDOR PÚBLICO E ESPOSA GRÁVIDA MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE

24x31 banner gov

O servidor do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), Charles Saedt, e sua esposa Elisangela Martins morreram em um acidente ocorrido nesta terça-feira (14) na MT-235, próximo ao Município de Santa Rita do Trivelato/MT.

Charles e Elisangela, grávida de 3 meses, estavam em um Gol que bateu de frente em uma caminhonete Chevrolet Trailblazer.

Segundo informações do soldado do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, Jackson Fernandes – que atendeu a ocorrência -, o motorista da caminhonete perdeu o controle em uma curva, após o carro aquaplanar.

“O acidente aconteceu no Km 28. É uma curva perigosa e chovia muito na hora da batida. Quando nós chegamos, os carros estavam bastante danificados. O Gol ficou destruído”, afirmou.

Conforme o bombeiro, o servidor do Indea, que tinha 36 anos, morreu ainda no local do acidente. Já sua esposa, de idade não revelada, foi encaminhada para um hospital em Nova Mutum, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no início da manhã desta quarta-feira (15).

O motorista da caminhonete, segundo o soldado, sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital.

Charles era natural de Rondonópolis e morava com a esposa em Santa Rita desde 2014, quando foi transferido para a unidade do Indea no município.

O também servidor do Indea Max Campos disse em entrevista  que o casal, de quem era amigo, havia viajado para realizar exames de rotina por causa da gravidez de Elisangela.

De acordo com Max, ele e Charles se falaram ao telefone poucas horas antes do acidente.

“Horas antes ele havia me ligado e nós conversamos sobre as mobilizações futuras dos servidores do Indea em relação a uma lei de carreira. Ele estava acreditando que o Governo poderia cumprir. O Charles era muito participativo nos assuntos relacionados à categoria”, disse.

“Infelizmente foi uma grande perda. Nós sempre fomos muito amigos”, lamentou.

O casal deverá ser sepultado em Rondonópolis, onde tem familiares. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado.

 

Fonte: Agitosmutum

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site