ÁUDIO: DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA DIZ QUE SERÁ UM FISCAL EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO

Propaganda do ar

Geraldo da Rondônia, parlamentar pelo (PSC), em seu primeiro discurso na Tribuna da Assembleia, agradeceu o apoio que tem recebido, tanto dos colaboradores quanto da população. O deputado salientou sua preocupação com os vários temas relevantes para a população, e disse que será um fiscal, para que os benefícios sejam carreados para todos os recantos do Estado.

O deputado pediu o apoio de todos os colegas parlamentares, afirmando que com a união dos poderes e boa vontade, o Estado de Rondônia terá ainda maior destaque no cenário nacional, como já vem sendo visto.

Disse o parlamentar, que sua missão é somar esforços com os demais deputados para que o parlamento, no comando do deputado Maurão de Carvalho (PMDB) tenha sempre a representatividade necessária perante a população do estado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site