ÁUDIO: CONFUSÃO ENTRE VIZINHOS POR CAUSA DE CACHORRO TERMINA COM MULHER EXECUTADA A TIROS

24x31 banner gov

Uma mulher   identificada  como Noêmia Silva dos Santos Reis, de 32 anos,  foi executada a tiros em frente à sua residência na Rua Constelação, próximo à Rua Felipe Camarão, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Um mototaxista identificado como Welinton,  é suspeito do crime. A motivação seria confusão por causa de um cachorro.

Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem, a mulher estava na frente de casa, quando supostamente havia feito gestos obscenos para o suspeito, que transitava numa motocicleta. O indivíduo, em seguida, teria voltado armado e efetuado vários disparos na direção da vítima. Noêmia ainda tentou correr, porém, foi atingida com pelo menos quatro tiros e caiu morta na porta de casa. Após o ato delituoso, Welinton fugiu tomando rumo indeterminado.  De acordo ainda com relatos obtidos no local, a mulher tinha se desentendido recentemente com o suspeito devido um cachorro que ele teria abandonado e ela tinha pego para criar, mas depois Welinton, que era vizinho dela, havia  feito questão pelo animal. Desde então, sempre que ele passava na frente da residência de Noêmia, ela o insultava com gestos obscenos e palavras de baixo calão. 

A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram presentes realizando os procedimentos de rotina. Na sequência, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia de Homicídios estão à procura do mototaxista.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site