Uma mulher identificada como Noêmia Silva dos Santos Reis, de 32 anos, foi executada a tiros em frente à sua residência na Rua Constelação, próximo à Rua Felipe Camarão, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Um mototaxista identificado como Welinton, é suspeito do crime. A motivação seria confusão por causa de um cachorro.
Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem, a mulher estava na frente de casa, quando supostamente havia feito gestos obscenos para o suspeito, que transitava numa motocicleta. O indivíduo, em seguida, teria voltado armado e efetuado vários disparos na direção da vítima. Noêmia ainda tentou correr, porém, foi atingida com pelo menos quatro tiros e caiu morta na porta de casa. Após o ato delituoso, Welinton fugiu tomando rumo indeterminado. De acordo ainda com relatos obtidos no local, a mulher tinha se desentendido recentemente com o suspeito devido um cachorro que ele teria abandonado e ela tinha pego para criar, mas depois Welinton, que era vizinho dela, havia feito questão pelo animal. Desde então, sempre que ele passava na frente da residência de Noêmia, ela o insultava com gestos obscenos e palavras de baixo calão.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram presentes realizando os procedimentos de rotina. Na sequência, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia de Homicídios estão à procura do mototaxista.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia