Respiradores mecânicos serão doados para Ariquemes

Propaganda do ar

Para dar suporte ao sistema público de saúde em Ariquemes, em casos graves do novo coronavírus (Covid-19), respiradores mecânicos serão doados pela cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri.

 

A decisão foi anunciada nesta sexta-feira após decisão do Conselho de Administração da instituição, como forma de colaborar com as ações para mitigar as consequências do avanço do vírus.

 

Em casos mais graves da Covid-19, os pacientes precisam de intubação e ventilação mecânica. Na Unidade de Pronto Atendimento, apenas três aparelhos estão disponíveis. Com a doação de R$ 260 mil poderão ser adquiridos de quatro a cinco equipamentos, aumentando a capacidade de atendimento aos pacientes graves em Ariquemes.

 

A doação foi destacada pelo prefeito Thiago Flores. “Precisamos nos unir neste momento para salvar vidas. Neste momento estamos pensando nas vidas e essa corrente do bem é importante para nos ajudar a vencer essa pandemia”, destaca.

 

O presidente da CrediSIS CrediAri, Donizetti José, destaca a importância da união de esforços para vencer a Covid-19. “Vamos trabalhar para que estes respiradores mecânicos cheguem o mais rápido possível aqui na cidade. Não queremos que ninguém necessite usar esses equipamentos, mas se for necessário, que a gente tenha eles à disposição para uso”, destaca Donizetti. 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site