RIXA: HOMEM QUASE É MORTO PELA SEGUNDA VEZ POR DESAFETO

24x31 banner gov

A tentativa de homicídio praticada contra Ademir Brasil  Lima 39 anos, ocorreu no início da madrugada deste domingo (02), na Rua Apis, bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho. 

Segundo informações de testemunhas, vítima estava em frente à residência onde mora e foi surpreendida por um jovem identificado apenas como Matheus. O suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Ademir correu, mas foi atingido com um tiro na perna. Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar até a Rua Princesa Isabel com Salgado Filho, bairro Mato Grosso e pediu ajuda de populares. 

O SAMU foi acionado e encaminhou Ademir para o hospital João  Paulo II. A vítima contou aos policiais militares que possui rixa antiga com o suspeito e ano passado também havia sido baleado por Matheus. O autor do crime está sendo procurado.
 
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site