VIOLÊNCIA: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA CAPITAL

24x31 banner gov
Hércules Pinheiro Dutra, de 25 anos, foi executado com três tiros na Rua Prece, bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho. A vítima ainda foi socorrida por populares e levada para a UPA da região, mas deu  entrada na unidade de saúde sem vida. O crime aconteceu no final da noite de sábado (01).
De acordo informações colhidas com a PM, Hércules foi atingido por três tiros – dois no tórax e um no ombro, quando estava nas proximidades de uma boca de fumo. Os autores do crime, de acordo com testemunhas, foram dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura. 
A vítima supostamente seria usuária de drogas e estaria sendo ameaçada por um traficante por causa de dívida. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o crime.
 
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site