URGENTE: BANDIDO É MORTO APÓS ROUBO EM RESTAURANTE E TROCA DE TIROS COM A PM

24x31 banner gov

O crime de roubo a estabelecimento comercial aconteceu no início da tarde deste sábado (01), na Zona Leste de Porto Velho. Um jovem identificado como Thiago Henrique Souza Ferreira, 26 anos, foi morto a tiro após realizar assalto em um restaurante, localizado na Rua Felipe Lacute com Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi até o comércio em uma motocicleta modelo Falcon, na companhia de mais três comparsas que estavam em um automóvel Parati. Armados com uma pistola calibre ponto 40, o bando rendeu funcionários e clientes. Uma das vítimas conseguiu avisar o marido através de mensagens via aplicativo whatsapp.
Os suspeitos estavam fugindo, quando foram interceptados pela PM, houve troca de tiros e Thiago foi alvejado com um disparo no tórax, indo a óbito no local. Erivelton S. P. 24 anos, e Jonatan R., 23 anos, foram presos na região e o quarto assaltante conseguiu fugir. O armamento usado no assalto foi apreendido.

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site