ROLIM DE MOURA – DISPARO ACIDENTAL DEIXA UM BALEADO NO BAIRRO JARDIM TROPICAL

24x31 banner gov

O disparo acidental que deixou Jhou Wallas Dias Pereira, de 20 anos, ferido, ocorreu por volta das 09:40 desta sexta-feira (10) em um apartamento, localizado no Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura.

De acordo com o apurado, Paulo Albino Cardoso relatou à polícia que ele e Jhou estavam manuseando um revolver calibre .32, quando a arma veio a disparar acidentalmente, vindo a atingir a vítima. Após o disparo, um menor que estava no local, pegou a arma e saiu em direção até sua residência.

Populares ao verem Jhou Wallas baleado, acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros e rapidamente a guarnição composta pelo Sargento Edson e Cabo De Almeida compareceu ao local e prestou os atendimentos pré-hospitalares à vítima, a qual, fora alvejada na lateral esquerda do tórax, próximo a axila. Após ser socorrido, Jhou Wallas foi encaminhado ao hospital municipal.
A PM, após coletar informações, foi até a casa do menor em questão e localizou a arma de fogo embaixo do assoalho da residência. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. 

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Alerta Rolim

 

 blank
blank
blank
blank
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site