Sargento do Exército de Rondônia é preso acusado de espancar esposa

24x31 banner gov

O crime de lesão corporal aconteceu em uma residência que fica localizada no bairro Arigolândia região Central de Porto Velho. Segundo que foi apurado no Bop nº 3122/2017, o sargento do Exercito Brasileiro identificado pelas inicias do nome como A.L (48), foi preso acusado de espancar a esposa de 53 anos nas primeiras horas desta terça-feira (25).

A vítima informou a polícia, que foi agredida dentro de casa até por motivos fúteis até desmaiar. Quando acordou a mulher foi novamente espancada, mas conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para a rua, onde pediu ajuda a dois ciclistas que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi socorrida e levada para o hospital de guarnição, onde novamente desmaiou.

Equipes policiais foram até a residência do casal e conseguiram prender A.L em flagrante. O homem foi conduzido para a delegacia em uma viatura do Exercito e ficou a disposição da Justiça. A vítima ficou internada sob observação médica.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site