Sete pessoas foram presas após curtir em motel e dar calote

24x31 banner gov

Sete pessoas foram presas no início da manhã desta terça-feira (09), após utilizarem duas suítes de um motel, localizado na Rua Caparari, bairro Lagoa, em Porto Velho e não ter dinheiro para quitar a despesa de quase R$ 1 mil.

As garotas de programas sexuais Jaqueline D. C. (22), Michele M. S. (28), Natany D. P. (28), Alessandra M. C. S. (32), e os homens Eucimar M. N. (34), Matheus S. A. (18), além de Josué M. M. (22) foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

O grupo entrou no motel por volta das 22h de ontem, solicitou uma suíte super luxo e após permanecer por quase três horas mudou para uma suíte master. No local ficaram por cerca de 5h. No momento de pagar a despesa no valor de 847,00, os “clientes” afirmaram que não possuíam dinheiro.

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site