SNACK SAUDÁVEL INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM ARIQUEMES

Propaganda do ar

A Snack Saudável – empresa especializada em kits e lanches escolares fundada em Ji-Paraná (RO) – anuncia a inauguração da primeira unidade franqueada da marca no Brasil. Localizada na cidade de Ariquemes, Rondônia, a empresa leva para as escolas da cidade inúmeras opções de lanches saudáveis, sucos naturais e frutas para crianças e adolescentes, facilitando assim a vida dos pais e mães e a rotina alimentar dos alunos.

Todos os kits são preparados diariamente com alimentos frescos e nutritivos, sem adição de conservantes ou corantes, um pouco antes dos intervalos das aulas. Com diferentes pacotes (diário, mensal e trimestral), o cardápio da Snack Saudável valoriza os produtos de cada estação e aposta na variedade – incluindo novas opções constantemente.

Segundo a franqueada, Hellen Maciel Gomes de Souza, a identificação dela com a marca foi imediata. “Logo que conheci a Snack Saudável percebi que era o negócio ideal para alinhar o tempo de dedicação aos meus filhos pequenos com um trabalho que facilita a vida de muitas famílias, além de colaborar com a educação alimentar dos jovens, oferecendo porções práticas, saborosas e equilibradas diariamente”, explica.

A abertura está programada para dia 06 de abril, na Rua Moara – bairro Jorge Teixeira. Para Larissa Souza dos Santos, idealizadora e diretora da Snack Saudável, a abertura da primeira franquia é um marco na história da empresa. “Apostamos na aceitação imediata do público local, no formato de negócio, na qualidade dos serviços prestados para que a operação seja um sucesso desde o início. Comemoramos esse primeiro passo muito importante para toda a expansão que projetamos pelo Brasil”, afirma.

 

Assessoria

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site