SUSPEITO DE ROUBO EM ROLIM DE MOURA ACABA MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE NOVA BRASILÂNDIA

24x31 banner gov

Na noite desta quarta-feira de Cinzas (01), um homem identificado como Renato Batista de Oliveira, 27 anos, foi morto, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Linha 09 com RO-010, zona rural do município de Nova Brasilândia D’Oeste – RO.

A Polícia Militar de Nova Brasilândia foi acionada e uma Guarnição de Rádiopatrulha esteve no local preservando a cena do crime até a chegada de uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a Funerária de plantão. A motivação do crime até o momento é desconhecida e passa a ser investigado pela polícia.

Renato Batista de Oliveira era tido como suspeito de dupla tentativa de roubo em Rolim de Moura.

 Entenda o Caso

O primeiro crime ocorreu no início da noite do feriado de Carnaval (28), por volta das 18h50, ocasião em que um homem teria entrado em uma Farmácia, localizada na Avenida Norte Sul, Centro da cidade, e utilizando de graves ameaças, tentou efetuar um roubo, porém um cliente do estabelecimento comercial reagiu e acabou afugentado o bandido.

O segundo crime ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 01h25, na Avendia Curitiba, próximo ao Hospital Municipal, Centro de Rolim de Moura. Na ocasião, um homem de 50 anos de idade, que retornava de seu trabalho e fora abordado por um suspeito, que anunciou o roubo e através de graves ameaças e emprego de força física, exigiu que a vítima lhe entregasse dinheiro. No mesmo momento, a vítima começou a gritar por socorro e o suspeito acabou fugindo.

Na ocasião do segundo evento criminoso, Renato Batista acabou detido por uma Guarnição de Rádio Patrulha e fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde uma ocorrência foi registrada, mas na seqüência foi solto.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Alerta Rolim 

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site