Nota de pesar pelo falecimento de Luciano dos Santos Guimarães

24x31 banner gov

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do secretário de Planejamento e Modernização da Gestão da Assembleia Legislativa, o administrador e advogado Luciano dos Santos Guimarães ocorrido à 1h30 desta quinta-feira (2), em Porto Velho, devido a choque cardiogênico, miocardiopatia dilatada.

Com ampla capacidade na área de orçamento e gestão, Luciano Guimarães foi responsável pela reorganização administrativa e estrutural da Casa de Leis, modernizando o Poder Legislativo Estadual.

O corpo será velado das 10h às 17h, na Funerária Dom Bosco, e depois transladado para Feira de Santana (BA), onde residem seus familiares para o sepultamento.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, decretou um dia de luto, sendo que a Assembleia Legislativa permanecerá fechada nesta quinta-feira.

Rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares nesse momento de dor, dando-lhes serenidade. Que o Amor Divino paire sobre todos os que sofrem devido a esta perda irreparável.

Maurão de Carvalho

Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site