SUSPEITO DE TRÁFICO NA PRAÇA DA ESTRADA DE FERRO É PRESO PELA PM

24x31 banner gov

Uma guarnição do 1° Batalhão da Polícia Militar prendeu por volta das 11h30 desta segunda-feira (13), sob a acusação de tráfico de entorpecentes, o jovem Leandro de Castro Ferreira, 18 anos. O flagrante aconteceu na Avenida Farquar com 7 de Setembro, na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no Centro da Capital.

De acordo com o apurado, a guarnição recebeu informações de que havia alguns jovens utilizando substância entorpecente na praça e foi averiguar. Com a chegada da guarnição, os policiais abordaram Leandro. Na revista pessoal foi encontrado dentro da mochila do suspeito 7 porções de maconha, que estavam acondicionadas em uma embalagem de suplementos. No bolso da calça de Leandro foi encontrada a quantia de R$ 45,10.

Mediante ao exposto, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site