Suspeito tenta matar motorista de aplicativo mas é surpreendido por moradores; veja vídeo

Propaganda do ar
blank

Um vídeo começou a circular na tarde desta quarta-feira (17), onde curiosamente um homem aparece correndo completamente nu pela rua. Várias versões surgiram, e viralizaram na internet.

Segundo informações, o suspeito  que aparece despido, teria cometido assalto a um motorista de aplicativo que não teve o nome revelado. No momento da fuga do suspeito,  ele é surpreendido por moradores que ouviram o pedido de socorro do trabalhador desesperado, em via pública.

De acordo com informações, um motorista  que estava chegando do trabalho identificou que havia algo de errado, e junto a outros moradores da localidade, tentou intervir na ação com a intenção de impedir que o pior acontecesse com a vítima, que inclusive, foi brutalmente agredida na região do rosto.

A Polícia Militar (PM), pede apoio da população para localizar o suspeito.  A vítima foi encaminhada para o hospital.  O local onde crime aconteceu não foi revelado.

fonte: portalcm7

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site