Tambaqui conquista paladar em São Paulo

GOVERNO PI 030601

Tambaqui conquista paladar em São Paulo
A degustação do Tambaqui é um dos atrativos do espaço destinado ao estado de Rondônia na feira internacional de alimentação Anufood Brazil, aberta oficialmente nesta segunda-feira, 09, em São Paulo. O evento segue até quarta-feira com 11 pavilhões internacionais, além de expositores individuais de 24 países.
A Anufood Brazil é versão brasileira da feira alemã Anuga, considerada o maior evento mundial do setor. Em sua 2ª edição no Brasil, o evento integra dez segmentos importantes do mercado entre eles bebidas, carne, laticínios e orgânicos, e reúne profissionais de estabelecimentos do food service (bares, restaurantes, hotéis, etc), distribuidores, atacadistas e supermercadistas.
TAMBAQUI
O espaço destinado para a promoção de produtos rondonienses conta com a parceria do Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) e o PROFAZ do Tribunal de Contas de Rondônia, com o apoio de empresas privadas e entidades de classe como a Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR).
Como parte da estratégia para divulgar o Tambaqui de Rondônia, um espaço para degustação dessa iguaria foi planejado pelo frigorífico Zaltana e tem chamado a atenção dos visitantes. “Quem prova quer saber onde encontra esse pescado para adquirir e levar pra casa”, explica o piscicultor vice-presidente da ACRIPAR Edson Sápiras.
Sápiras destaca que a participação na Anufood Brazil possibilita o contato com grandes atacadistas com o objetivo de ampliar a comercialização do pescado rondoniense.
O Superintendente da SEDI, Sérgio Gonçalves, também enfatiza a importância de divulgar os potenciais econômicos de Rondônia para o Brasil e o mundo. “Estamos abrindo fronteiras para os produtos de Rondônia. Esperamos fazer bons negócios e fomentar a nossa economia”, destaca.

SAUDE DO GOV RONDONIA

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site