TEMER: A REFORMA DA PREVIDÊNCIA VAI LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DO PAÍS

Propaganda do ar

O presidente da República, Michel Temer, destacou, nesta terça-feira (07), a importância da reforma da Previdência para o País e para os brasileiros. Ao participar da 46ª Reunião Plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), em Brasília (DF), ele ressaltou que a reforma da Previdência vai levar em conta os interesses do País. “É preciso mudar e é urgente. Tudo isso é para preservar os mais carentes”, afirmou.

Durante a cerimônia, Temer aproveitou para homenagear as mulheres e falou sobre a necessidade de igualar as oportunidades no mundo profissional. “A igualdade de oportunidades entre mulheres e homens será o futuro do trabalho incansável e cotidiano de cada um de nós em todas as esferas da vida. Muito já se fez, mas nós sabemos que muito ainda há por fazer”, disse o presidente.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) é um colegiado composto por representantes da sociedade civil. Esse grupo tem a missão de fazer o assessoramento direto do presidente da República. É o único conselho que trata de todas as áreas de atuação do Poder Executivo.

Os conselheiros constituem um fórum qualificado para discutir políticas públicas e propor medidas que estimulem o desenvolvimento do País.

 

 Secretaria Especial de Comunicação Social

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site