quinta-feira, abril 18, 2024
27 C
Porto Velho
quinta-feira 18, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

TEMER: A REFORMA DA PREVIDÊNCIA VAI LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DO PAÍS

Mais lidos

O presidente da República, Michel Temer, destacou, nesta terça-feira (07), a importância da reforma da Previdência para o País e para os brasileiros. Ao participar da 46ª Reunião Plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), em Brasília (DF), ele ressaltou que a reforma da Previdência vai levar em conta os interesses do País. “É preciso mudar e é urgente. Tudo isso é para preservar os mais carentes”, afirmou.

Durante a cerimônia, Temer aproveitou para homenagear as mulheres e falou sobre a necessidade de igualar as oportunidades no mundo profissional. “A igualdade de oportunidades entre mulheres e homens será o futuro do trabalho incansável e cotidiano de cada um de nós em todas as esferas da vida. Muito já se fez, mas nós sabemos que muito ainda há por fazer”, disse o presidente.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) é um colegiado composto por representantes da sociedade civil. Esse grupo tem a missão de fazer o assessoramento direto do presidente da República. É o único conselho que trata de todas as áreas de atuação do Poder Executivo.

Os conselheiros constituem um fórum qualificado para discutir políticas públicas e propor medidas que estimulem o desenvolvimento do País.

 

 Secretaria Especial de Comunicação Social

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo