TENTATIVA DE HOMICÍDIO: DUPLA EFETUA VÁRIOS TIROS EM GUARNIÇÃO DA PM DURANTE FUGA ALUCINADA NA ZONA LESTE DA CAPITAL

24x31 banner gov

Um homem identificado como Thiago Amaral Pereira, de 28 anos, foi preso no final da noite desta quarta-feira (22), acusado de tentativa de homicídio contra policiais militares durante fuga alucinada na Zona Leste de Porto Velho. O indivíduo conduzia uma motocicleta modelo Fan, e na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir, acertou vários tiros na viatura que fazia o acompanhamento.

Conforme as informações colhidas pelo site Alerta Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Anchieta com Vila Mariana, no Bairro Mariana, quando deparou-se com dois indivíduos numa motocicleta modelo Fan de cor cinza e placa: NBN- 8627. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos iniciaram fuga, percorrendo várias ruas em alta velocidade. Durante a perseguição, o indivíduo que estava na garupa sacou uma arma de fogo e começou a efetuar vários disparos na direção dos policiais, vindo a atingir pelo menos quatro tiros na viatura. Os policiais revidaram a injusta agressão e também efetuaram disparos na direção da dupla.

Foi observado que o carona ao mesmo tempo que realizava os disparos jogava algo em terrenos baldios por onde passava. Já na Rua Leide Daiane, Bairro Marcos Freire, o condutor da moto reduziu a velocidade e o garupa, que estava armado, fugiu pulando muros e cercas de residências. Em seguida, Thiago continuou a fuga, vindo somente a ser alcançado e preso após colidir em uma cerca no Bairro Aírton Senna.

O indivíduo sofreu várias escoriações pelo corpo devido ao acidente. Ele não portava nenhuma documentação pessoal e nem da motocicleta. Ao ser feita pesquisa na placa do veículo verificou-se que não constava registro de roubo ou furto. Os policiais fizeram buscas pelo trajeto percorrido pela dupla, com o intuito de localizar o segundo delinquente, bem como o que ele havia jogado durante a fuga, mas sem êxito. Diante dos fatos, Thiago foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado no crime de tentativa de homicídio.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site