MOTOCICLISTA MORRE ESMAGADO EM TRÁGICO ACIDENTE NA ÁREA RURAL DE CEREJEIRAS

24x31 banner gov

O acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira, 22 de fevereiro, no morro da Linha 04, na 3º Eixo, área rural, que liga Cerejeiras ao município de Cabixi/RO.

Um motociclista ainda não identificado estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha quando morreu esmagado por um caminhão que tentava subir um morro na estrada vicinal.

Informações de testemunhas dão conta que o motorista de um caminhão tentava subir o morro, mas o caminhão acabou voltando de ré, momento em que o motociclista pulou da moto, mas acabou indo parar embaixo das rodas do caminhão.

A vítima teve o crânio e parte do tórax esmagados pelo caminhão, sendo impossível o reconhecimento do motociclista.

A Polícia Militar de Cerejeiras aguarda a chegada da perícia da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) que saíra da cidade de Vilhena, para realizar os trabalhos no local do acidente e procurar os documentos da vítima.

Por Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site