Trabalhador morre em acidente durante construção do porto alfandegário de Guajará-Mirim (RO)

Propaganda do ar

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um acidente durante a construção do porto alfandegário de Guajará-Mirim (RO), no início da tarde desta terça-feira (30).

Segundo o boletim de ocorrência, os cinco funcionários estavam no horário de almoço e resolveram descansar em cima de uma embarcação, do tipo balsa, que estava desativada. Até que começou a chover e ventar, fazendo a cobertura de aço da embarcação cair sobre os cinco funcionários.

Um dos trabalhadores, de 28 anos, ficou preso nas ferragens. Ele morreu no local. O Corpo de Bombeiros e policiais militares foram chamados e prestaram os primeiros socorros. Os outros quatro funcionários foram encaminhadas ao hospital, onde estão em observação médica.

Fotos feitas no local mostram que a estrutura da embarcação apresenta sinais de ferrugem.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, a médica plantonista informou que duas das vítimas apresentam lesões pelo corpo, uma está com suspeita de fratura no quadril e a outra com suspeita de fratura no antebraço esquerdo.
fonte: G1RO
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site