Tragédia na BR-364: Mulher morre em batida entre carreta e Ecosport, Veja o vídeo

24x31 banner gov
blank

Uma mulher, ainda não identificada, morreu em um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (28) na BR-364, próximo a cidade de Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá). O veículo Ecosport, em que a vítima estava, bateu de frente com uma carreta nas proximidades do assentamento Guapirama.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a versão do motorista da carreta é de que a condutora do carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta carregada de milho.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está deslocando para a região do acidente para iniciar as análises. Somente com o trabalho pericial que a identidade será confirmada oficialmente.

Vídeos gravados por motoristas que passavam pelo local mostram o rastro de destruição que ficou espalhado na rodovia. O Corpo de Bombeiros esteve presente prestando auxílio aos envolvidos, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar também está no local controlando o fluxo de veículos devido a pista apresentar muitos detritos.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site