Suzane Medeiros Coelho, 18 anos, foi a segunda vítima de um bárbaro crime registrado na tarde deste domingo, 26 de fevereiro, no interior da residência de número 2174 na avenida 1.515, do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Já eram por volta de 18h50 quando uma ambulância UTI Móvel chegou ao pronto socorro do Hospital Regional, para que a jovem fosse encaminhada ao Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO e alguns minutos após, saíram rumo aquele município, transportando a jovem.
Porém, quando a ambulância chegou nas proximidades do frigorífico Friboi, na BR-364, ainda em Vilhena, a médica que a acompanhava achou melhor retornarem ao pronto socorro, para que Suzane fosse entubada, uma vez, que seu caso inspira cuidados.
Às exatas 22h15, após todos os trabalhos para que a vida da jovem fosse resguardado, novamente Suzane foi levada para ambulância UTI Móvel e acompanhada da mãe, transferida para a cidade de Cacoal/RO. Ela deverá chegar no Hospital Heuro na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro.
A reportagem continuará acompanhando o caso de Suzane e trará boletins diários sobre o estado de saúde da jovem.
Confira: VILHENA – HOMICÍDIO SEGUIDO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO JARDIM PRIMAVERA
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: rotapolicialnews