TRANSFERIDA – GAROTA QUE SOFREU ATENTADO É LEVADA EM AMBULÂNCIA UTI PARA CACOAL/RO

24x31 banner gov

Suzane Medeiros Coelho, 18 anos, foi a segunda vítima de um bárbaro crime registrado na tarde deste domingo, 26 de fevereiro, no interior da residência de número 2174 na avenida 1.515, do bairro Jardim Primavera, em Vilhena. 

Já eram por volta de 18h50 quando uma ambulância UTI Móvel chegou ao pronto socorro do Hospital Regional, para que a jovem fosse encaminhada ao Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO e alguns minutos após, saíram rumo aquele município, transportando a jovem.

Porém, quando a ambulância chegou nas proximidades do frigorífico Friboi, na BR-364, ainda em Vilhena, a médica que a acompanhava achou melhor retornarem ao pronto socorro, para que Suzane fosse entubada, uma vez, que seu caso inspira cuidados.

Às exatas 22h15, após todos os trabalhos para que a vida da jovem fosse resguardado, novamente Suzane foi levada para ambulância UTI Móvel e acompanhada da mãe, transferida para a cidade de Cacoal/RO. Ela deverá chegar no Hospital Heuro na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro.

A reportagem continuará acompanhando o caso de Suzane e trará boletins diários sobre o estado de saúde da jovem.

Confira: VILHENA – HOMICÍDIO SEGUIDO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO JARDIM PRIMAVERA

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: rotapolicialnews

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site