VILHENA – HOMICÍDIO SEGUIDO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO JARDIM PRIMAVERA

24x31 banner gov

O crime envolto de mistérios foi registrado na tarde deste domingo, 26 de fevereiro, no interior da casa de número 2174, na avenida 1.515 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Foi uma vizinha que encontrou o casal de usuários de entorpecentes caído no interior do imóvel, constatando que a mulher apresentava intenso sangramento na região da cabeça e com isso, acionou a Polícia Militar.

Guarnições da PM deslocaram-se ao endereço e constataram o óbito de Josias Tandu da Silva, 20 anos, mas verificaram que Suzane Medeiros Coelho, 18 anos, ainda apresentava sinais vitais, sendo então, solicitada a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros encaminharam Suzane em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando traumatismo craniano;  ela que está inconsciente.

A vizinha do local, relatou que o casal Josias e Suzane, faziam uso de drogas e que para ajudá-los, ela (vizinha) sempre levava um prato de comida, haja vista, que Suzana já apresenta sinais de desnutrição. Porém, ao chamar Josias e Suzana e não ter recebido respostas, adentrou ao imóvel e acabou avistando os corpos no chão.

A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) esteve no local realizando perícia, não sendo constatadas perfurações ou marcas de agressão no corpo de Josias, apenas, foi constatado que ele havia espumado pela boca e que o crime teria ocorrido seis horas antes de ser descoberto. Somente Suzana, apresentava sinais de espancamento.

A investigação sobre o 6º homicídio do ano ficará a encargo do departamento de homicídios e proteção à pessoa da Delegacia de Polícia Civil.

CONFIRA: TRANSFERIDA – GAROTA QUE SOFREU ATENTADO É LEVADA EM AMBULÂNCIA UTI PARA CACOAL/RO

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: rotapolicialnews

blank

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site