TRIBUNAL DE CONTAS PUBLICA EDITAL PARA ESTÁGIO EM PORTO VELHO, VILHENA, CACOAL E ARIQUEMES

24x31 banner gov

Estarão abertas, a partir da próxima quarta-feira (15), as inscrições para o IX Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), visando à contratação de estagiários de nível superior para atender sua sede, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Controle Externo de Vilhena, Cacoal e Ariquemes. O valor da bolsa é de R$1.200,00.

Todo o exame de seleção, desde a publicação do edital de abertura passando pela aplicação das provas até o resultado final, é coordenado por uma comissão nomeada pela Portaria nº 57/2017/TCE-RO, que publicou nesta quinta-feira (9), na edição 1329 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, o edital do certame (CLIQUE AQUI), no qual são detalhadas, entre outros pontos, as áreas de conhecimento contempladas.

Em Porto Velho, são oferecidas vagas para acadêmicos de 16 cursos: Administração, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental, Farmácia, Geografia (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras Português, Matemática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já em Cacoal poderão concorrer alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, enquanto em Vilhena e Ariquemes podem se candidatar acadêmicos de Contábeis e Direito.

INSCRIÇÃO

O edital define ainda a forma de inscrição: os interessados deverão acessar o portal do TCE e preencher o formulário que será disponibilizado. As inscrições, que se estenderão até dia o dia 19 de março, são gratuitas. Todo o acompanhamento do exame seletivo para estagiários deverá ser feito pelo portal eletrônico do Tribunal e pelo Diário Oficial eletrônico.

Os interessados devem estar atentos à obrigatoriedade do cumprimento de pelo menos 40% do curso no momento do ingresso. É preciso observar ainda que o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200,00, já incluído o auxílio-transporte, com carga horária de 30 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta-feira, no período de 7h30 as 13h30. As provas serão realizadas no dia 26 de março.

O estágio é uma oportunidade para que alunos de faculdades e universidades do Estado de Rondônia adquiram conhecimentos e experiência nas áreas de atuação junto ao Tribunal de Contas, aprofundando o conhecimento teórico difundido nas salas de aula e mesclando-o com a prática cotidiana na Corte.

Postado por Izabella Coelho 
Fonte: Rondônia Agora 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site